Segunda-feira
23 de Abril de 2018 - 

Controle de Processos

Newsletter

Clientes

Atendemos pessoas físicas ou jurídicas, que necessitem de atendimento nas diversas áreas do direito, seja para um determinado caso específico, seja para um atendimento em forma de consultoria e assessoria preventiva, inclusive na forma de advocacia de partido.

E o que é a advocacia de partido?

 
 

A Advocacia de Partido consiste basicamente na prestação de serviços através de um contrato mensal com valores previamente contratados, onde adquire-se um determinado tipo de atendimento de advogado, como a assessoria e a consultoria jurídica.

      A intenção em se contratar um advogado desta forma é justamente prevenir o litígio, pois irá se buscar um aconselhamento profissional antes que os problemas venham a ocorrer.

             É claro, que apesar da assessoria e consultoria prestada, a decisão definitiva cabe ao cliente e o advogado, não pode em qualquer hipótese, dar garantias de que o litígio não venha a acontecer, entretanto, com medidas paliativas, as chances do contencioso vir a ocorrer, é muito menor.

 

Dentro de uma proposta por advocacia de partido, normalmente estão incluídos:

 

  • Consulta por telefone, on-line, ou no escritório, onde o contratante pode falar por telefone com o advogado, ou encontrar-se pessoalmente, dependendo da importância do caso, sem custo adicional, podendo consultar tantas vezes quantas achar necessário, para todos os tipos de casos que o envolvam.
  • Elaboração e revisão de documentos. O advogado revisará contratos de qualquer tipo, entre eles, especialmente: elaboração de minutas de contrato para fornecedores de serviços, elaboração de minutas de contrato entre realizador do projeto e proponente;
  • Parecer por escrito, quando solicitado.
  • Enfim, qualquer assessoria, consultoria ou medida extrajudicial envolvendo as atividades fins do contratante.

 

Podem também ser incluídos no contrato de prestação de serviços, caso o cliente deseje:

  

  • Ingresso e/ou acompanhamento de processos em qualquer instância ou tribunal;
  • Medidas judiciais de qualquer espécie e redação de acordos judiciais;

 

As vantagens em se contratar uma advocacia de partido estão no fato de que, o contratante sabe a quem chamar, gasta-se menos com honorários advocatícios quando se realiza este tipo de contrato do que contratar individualmente para cada consulta ou ação e o contratante sente-se sempre mais seguro em ter a oportunidade de contactar um advogado de sua confiança a qualquer momento. 

© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Visitas no site:  83078